Plano Intermédica PME

A equipe Intermédica teve fundação em 1968 a partir do objetivo estipulado para cuidar da saúde com atendimento humanizado e responsabilidade no desenvolvimento de atendimento, gerência e estruturas que atendam todas as demandas requeridas pelos beneficiários. Nos modelos do Plano Intermédica PME, as atividades são destinadas para pequenos e médios empresários que optam por oferecer privilégios de saúde aos colaboradores das companhias.

Esta bandeira de saúde é ideal ao seu interesse pois oferta várias ferramentas essenciais que promovem bem-estar e comodidade aos segurados. O Plano Intermédica PME assessora e gerencia os segmentos de medicina ocupacional e a segurança do trabalho com investimentos, inovação, tecnologia e qualidade aos seus mais de 3 milhões de associados, já que a operadora entende que o trabalhador é o recurso fundamental de qualquer empresa. Com isso, tornou-se obrigatório o controle médico com a prevenção de riscos nos ambientes de trabalho e isso só é possível com a aquisição de uma apólice do Plano Intermédica PME.

As categorias do Plano Intermédica PME são:

– MAX 200

– MAX 250

– MAX 300

– MAX 300 Plus

– MAX 350

– MAX 350 Plus

– MAX 400

– MAX 400 Plus

Além da especialidade em medicina preventiva, o Plano Intermédica PME oferece atenção especial para a Saúde Ocupacional, com recursos que sua empresa necessita para manter seu patrimônio e a boa qualidade de vida dos funcionários. Outro diferencial interessante do grupo é a sua abordagem de saúde pela internet. A Intermédica possui um sistema chamado “VIDAWEB”, que propicia aos clientes o gerenciamento em tempo real da Saúde dos colaboradores, planejando assim o controle de ações preventivas e corretivas, o que evita custos da empresa com absenteísmo, doenças ocupacionais, entre outros.

A Intermédica entende que a segurança dos funcionários e o bem-estar de cada um é responsabilidade da seguradora e por isso oferece benefícios como opções para valores de reembolso e coberturas adicionais ao Rol de procedimentos da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Por fim, há uma enorme rede credenciada em parceria com hospitais, prontos-socorros, maternidades e Centros Clínicos próximos da sua localidade, o que facilita o acesso ao que há de melhor e mais tecnológico de assistência à saúde atualmente.