Plano Intermédica Empresarial

No caminhar de sua trajetória em benefícios de saúde, a NotreDame Intermédica conquistou o devido reconhecimento pelos serviços prestados aos clientes depois de ganhar premiações pela qualidade de trabalho apresentada pela companhia. O orgulho de obter credibilidade no mercado de saúde fez com que o esforço e empenho de disponibilizar cada vez mais ferramentas e recursos de assistência à saúde culminassem em diversas plataformas desenvolvidas pela bandeira, como o Plano Intermédica Empresarial, destinado para as grandes empresas.

Com a Intermédica, as demandas empresariais são sanadas com competência através de opções de contratação ambulatorial e hospitalar que cobrem consultas, exames, internações hospitalares e cirúrgicas com ou sem obstetrícia. Outra alternativa disponibilizada pela equipe Intermédica é a forma de obter os serviços por meio da copartipação, que diminui o custo investido no valor do benefício pois há uma taxa estabelecida para atendimentos. Esses procedimentos não se limitam apenas ao mínimo estipulado pelo Rol de procedimentos da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar).

As categorias do Plano Intermédica Empresarial são:

– MAX 200

– MAX 250

– MAX 300

– MAX 300 Plus

– MAX 350

– MAX 350 Plus

– MAX 400

– MAX 400 Plus

Além das comodidades já citadas, contratar um plano da Intermédica significa receber um cuidado especial na área de Saúde Ocupacional, com a agilidade e eficiência necessária no processo de gerência das informações que sua empresa necessita. Além do mais, monitorar os serviços aos colaboradores fica mais fácil com essa operadora. O Plano Intermédica Empresarial se adaptou ao mundo globalizado de veículos digitais e com isso criou a plataforma VIDAWEB, sistema que proporciona aos clientes o gerenciamento da Saúde de seus funcionários fazendo uso da internet. A ferramenta VIDAWEB fica acessível de forma compacta pois não requer instalação e suas possibilidades de utilização ficam flexíveis em qualquer lugar e a qualquer hora.

Os programas de Saúde Ocupacional são os seguintes:

– Curso de CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes);

– PCMSO – Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional;

– Inspeção em Caldeiras e Vasos sob Pressão Laudo Coletivo e Individual de Insalubridade;

– Atividades e Operações Perigosas;

– Ergonomia;

– Laudo para Fins de Aposentadoria Especial.

Os usuários do Plano Intermédica Empresarial podem usufruir de outros materiais que auxiliam a manutenção da boa qualidade de vida como o RHVIDA, que fornece ajuda para que as empresas consigam administrar melhor o planejamento das normas regulamentadoras (NR) de prevenção de riscos ambientais e melhoria das condições de trabalho. Todos os serviços mencionados são opcionais. O Plano Intermédica Empresarial tem em sua rede Própria 56 Centros Clínicos, 14 prontos-socorros, 11 hospitais e 8 maternidades.