Plano Intermédica Coletivo por Adesão

O Plano Intermédica Coletivo por Adesão é oferecido no mercado com toda a competência e eficiência de uma das maiores bandeiras de saúde do país. Desde sua fundação, em 1968, a equipe busca os ideais de inovar em tecnologia para prevenir e auxiliar os beneficiários com o que há de melhor em medicina disponível. Suas alternativas de contratação podem ser executadas de maneira ambulatorial e hospitalar que cobrem consultas, exames, internações hospitalares e cirúrgicas com ou sem obstetrícia. Vale lembrar que a Intermédica disponibiliza serviços que vão além do mínimo estipulado pelo Rol de procedimentos da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar).

As categorias do Plano Intermédica Coletivo por Adesão são:

 

– MAX 200

– MAX 250

– MAX 300

– MAX 300 Plus

– MAX 350

– MAX 350 Plus

– MAX 400

– MAX 400 Plus

Além do mais, a equipe disponibiliza programas de Saúde Ocupacional, que promovem maior bem-estar aos contratantes, como:

– Curso de CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes);

– PCMSO – Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional;

– Inspeção em Caldeiras e Vasos sob Pressão Laudo Coletivo e Individual de Insalubridade;

– Atividades e Operações Perigosas;

– Ergonomia;

– Laudo para Fins de Aposentadoria Especial.

Um ponto extremamente relevante que deve ser levado em consideração no momento de adquirir um contrato do Plano Intermédica Coletivo por Adesão é que a sua contratação pode ser feita por meio de uma administradora de saúde, que faz o papel de revenda do benefício. Ou seja, estes órgãos fazem a intermediação das negociações dos serviços entre a seguradora e os interessados, visando sempre trabalhar em prol do consumidor. Outro fato interessante sobre a plataforma de Adesão é que ela só pode ser concretizada caso o titular consiga comprovar seu vínculo com alguma entidade de classe. Tais organizações possuem características jurídicas mas sem fins lucrativos. Confira abaixo alguns exemplos para que haja maior esclarecimento sobre o que são essas entidades, já que elas são cruciais na aquisição do Plano Intermédica Coletivo por Adesão.

Confederações

As confederações são parecidas com as associações, mas possuem um nível mais elevado já que elas acoplam um grupo de federações, com as confederações esportivas.

Sindicatos

Os sindicatos possuem o perfil de agrupar todos os colaboradores de alguma profissão, como por exemplo o sindicato da indústria, entre outros.

Associações

As associações apresentam as mesmas características dos sindicatos, no entanto fazer parte de determinada associação não é uma determinação obrigatória, pois cada pessoa tem livre vontade de se associar ou não aos órgãos.